27 de agosto de 2018

IDOSO DE 77 ANOS É MORTO A TIRO DURANTE ASSALTO À FAZENDA NO RN

Um idoso de 77 anos morreu no início da manhã deste sábado (25) após ser baleado no peito durante um assalto em uma fazenda entre as cidades de Monte Alegre e Brejinho, ainda na região Metropolitana de Natal. José Lúcio Freire de Amorim ainda foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento. 




Segundo a Polícia Militar, o aposentado estava dormindo quando os criminosos invadiram a propriedade. Na entrada da fazenda, eles ainda renderam um primo da vítima. 




A polícia não sabe se o idoso tentou reagir ao assalto, mas confirmou que ele foi baleado na frente da esposa, que também estava na fazenda. 




Ferido, José Amorim foi socorrido ao hospital de Monte Alegre, sendo depois transferido para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, onde acabou falecendo. 




A PM disse que os ladrões levaram celulares, documentos e a chave do carro da família. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...