24 de agosto de 2018

EX-PREFEITO DE CIDADE DO RN É PRESO APÓS SER FLAGRADO PELA 3ª VEZ COM "GATO" EM ENÉRGIA ELÉTRICA

A Polícia Militar prendeu em um haras na zona rural de Macaíba, região metropolitana de Natal, o ex-prefeito de Monte das Gameleiras, Rodolfo dos Anjos Felix Pontes, de 28 anos. A prisão aconteceu dentro de uma operação da Companhia de Energia do Rio Grande do Norte (Cosern) contra roubo de energia no estado. Pela terceira vez, somente neste ano, a empresa identificou e desligou um 'gato' de energia feito na propriedade. 





Segundo a Cosern, a energia desviada pelo ex-prefeito era usada para alimentar bombas elétricas que puxavam água de um tanque para dar banho em cavalos, regar uma plantação de capim existente no haras e iluminar as dependências dos estábulos. 





Depois de preso, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, pagou e fiança e deverá responder as acusações por furto de energia elétrica – quando o desvio se dá antes da passagem pelo medidor – em liberdade. 




A concessionária está calculando o total de energia desviado e informou que vai cobrar o valor ao ex-prefeito com multa de 30%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...