1 de julho de 2018

VIVALDO COSTA VISITA CAMPO REDONDO E É RECEBIDO PELO PREFEITO E LIDERANÇAS NO SÃO PEDRO DO POVO

O deputado Vivaldo Costa (PSD) foi recebido na noite desta sexta-feira (29) na cidade de Campo Redondo. O município encerrou os festejos juninos com a realização do São Pedro do Povo. Vivaldo foi recepcionado pelo prefeito Alessandru Alves (PROS), a vice-prefeita Silvânia Karla (PROS), vereadores, secretários, lideranças e a comunidade. A comitiva caminhou pelo praça de eventos, onde foi realizada a festa, que teve animação do cantor Amazan. Milhares de pessoas todo Trairi lotaram o espaço. O deputado federal Rafael Motta (PSB) também esteve presente.








 
Vivaldo fez questão de prestigiar o São Pedro já que é parceiro da gestão. Ao longo do seus mandatos já destinou diversas emendas para Campo Redondo. Antes da festa começar o cantor e sanfoneiro Amazan, que também é prefeito de Jardim do Seridó e presta apoio à reeleição do deputado, conversou com Vivaldo, Alessandru e alguns amigos. 




 
Uma grande festa para comemorar o São Pedro. Parabenizar o prefeito Doutor Alessandru, a vice-prefeita Silvania, todo seu secretariado e o povo camporedondense pelos festejos. É sempre uma alegria vir a Campo Redondo, terra onde tenho grandes amigos e receber o carinho deste povo”, contou Vivaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...