5 de julho de 2018

VEXAME! “MATÉRIA” CONTRA AMAZAN EM JORNAL DA CABUGI VIRA GOZAÇÃO NAS REDES SOCIAIS


Uma palhaçada! É dessa forma que o povo está classificando uma matéria escrita pela direção da Rádio Cabugi do Seridó, lida em um jornal da emissora nesta quarta-feira, (04), um dia após a abertura do ‘II Jardim Junino’, que mais uma vez, é realizado ao lado da Praça da Saudade, Dr. Paulo Gonçalves, em Jardim do Seridó.

 

 

 

 

Ao redigir a matéria, a direção foi muito “infeliz”, deixando transparecer que a matéria tem cunho político, e de forma “vexatória”, disse que os restos mortais do ex-prefeito Manoel Paulino e do Monsenhor Ernesto, mereciam respeito, mas, esqueceu que o Monsenhor Ernesto foi sepultado na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, e não no cemitério público.

 

 

Ademais, a direção esqueceu que a própria emissora já realizou uma festa de aniversário “na porta” da Igreja Matriz, onde o Monsenhor Ernesto é sepultado, e não lembrou que ele merecia respeito.

 

 

Indignados com a matéria, internautas estão usando as redes sociais para protestar contra a emissora, e em muitos casos, estão transformando o teor da matéria em gozação.

 

 

 

 

Por fim, resta uma grande dúvida. Será que se o prefeito Amazan assinasse um contrato com a emissora, uma matéria dessa seria divulgada? Responda quem souber!

 

 

Do Blog: Hoje mesmo tem uma grande notícia sobre mais uma roubalheira de Henrique Alves. Com certeza ninguém vai ouvir nessa emissora. Aqui sim, se mostra a verdade, doa a quem doer! Ninguém estranhe se em breve a direção da emissora mandar “descer o pau” em mim. Será o normal!

2 comentários:

  1. Misericórdia! Que tem haver defunto com festa??? Era só o que faltava mesmo.Oxe em todo canto é comerado festivos junino aos santos...

    ResponderExcluir
  2. -tanto bacural tanto como bicudo tem que desaparecer do rn e do brasil junto com o pt AGORA E O NACIONALISMO XÔ BACURAL E BICUDO E LEVEM O PT JUNTO COM O MDB E PSD... GENERAL GIRÃO GOVERNADOR BOLSONARO PRESIDENTE!

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...