30 de julho de 2018

SÉRIE DE ATAQUES CRIMINOSOS CHEGA AO 3º DIA COM 14 ÔNIBUS INCENDIADOS NO CE

Mais dois ônibus foram incendiados na noite deste domingo (29) nos bairros Bonsucesso, em Fortaleza, e Sítios Novos, na cidade de Caucaia, Região Metropolitana da capital. O prédio da Secretaria da Fazenda (Sefaz) de Caucaia também foi atingido com tiros durante a noite. No total, 14 ônibus e oito prédios públicos foram atacados por criminosos de sexta-feira (27) até este domingo.








Conforme o secretário da Segurança Pública do Ceará, delegado André Costa, a sequencia de ataques ocorridos no estado aconteceu em represália às mortes de três criminosos em troca de tiros contra a Polícia Militar, ocorridas no município de Amontada, na quinta-feira (26). 





Três homens foram presos por em flagrante por relação com os atos de vandalismo em Fortaleza. Outras sete pessoas foram capturadas, mas liberadas posteriormente por falta de provas para que fossem mantidas as prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...