23 de julho de 2018

POLÍCIA ENCONTRA CAMINHONETE ENTERRADA EM QUINTAL DE CASA EM RR

Policiais militares do 1º Batalhão encontraram na manhã deste domingo (22) uma picape, modelo D-20, enterrada no quintal de uma casa alugada no bairro Centenário, zona Oeste de Boa Vista, onde mora uma venezuelana de 40 anos. Apesar de negar o crime, ela foi presa por suposto envolvimento em receptação de veículos roubados. 









A proprietária do imóvel disse à polícia ter recebido uma denúncia anônima de que um veículo estaria enterrado no quintal da casa alugada para o casal de imigrantes. No local vivem a suspeita e o marido, de 38 anos, que seria mecânico, mas não foi encontrado. 





Ao chegar no endereço, os policiais pediram permissão à venezuelana para fazer buscas na residência para investigar a denúncia. 




Disse a eles [policiais] que [a picape e peças] estava no quintal. Procuraram e viram diversos canteiros lado a lado. Um começou a ser aberto e, logo, a polícia encontrou a D-20 enterrada de lado”, conta a proprietária, citando que havia outras peças de veículos na casa. 




A dona da casa disse ainda que a venezuelana desconhecia que havia uma picape enterrada no quintal. “Depois ela revelou que o marido dela iria matá-la e o filho dela também, caso contasse algo sobre o trabalho dele”, detalha. 




0 comentários:

Postar um comentário