23 de julho de 2018

PM MATA HOMEM DENTRO DE CASA NO ES E ALEGA QUE ESTAVA SENDO TRAÍDO

Um policial militar confessou que matou um homem dentro do apartamento dele em Vila Velha, no Espírito Santo, na madrugada desta segunda-feira (23). À polícia, o PM contou que a vítima era amante da esposa dele. Mas a mulher negou, alegando que se tratava de um amigo. A vítima tinha 31 anos e levou um tiro no queixo.



O PM Iltemir de Araújo Machado disse que estava trabalhando, mas precisou voltar em casa, por volta de 1h da madrugada, para buscar um objeto que tinha esquecido e fez o flagrante. 





Ao chegar em casa, Iltemir disse que encontrou a esposa em um tanque lavando o cabelo e escutou uma tosse masculina no banheiro. Ele perguntou para a mulher de quem era a tosse e ela desconversou. 




O policial foi então até o banheiro, forçou a porta e encontrou o homem de 31 anos no local. Os dois começaram a trocar socos e agressões. 




Segundo o policial, o homem tentou tirar a arma dele e foi aí que ele atirou no queixo da vítima. A bala atravessou a nuca e ele morreu no local.



A esposa negou que o homem morto era amante dela e disse ainda que se tratava de um amigo que tinha ido à casa dela para conversar. 




Do Blog: O cara era só um amigo de foi conversar. De uma hora da madrugada? Essa mulher é "show"! Mas, não deveria ter matado o cara. Bastava largar dessa safada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...