28 de julho de 2018

FORTALEZA TEM ONDA DE ATAQUE INCENDIÁRIO A ÔNIBUS E PRÉDIOS PÚBLICOS

Fortaleza sofre uma onda de ataques a ônibus e locais públicos desde a madrugada desta sexta-feira (27). Oito ônibus foram alvos de ataques de incendiários. Quatro deles ocorreram durante a tarde, e outros três nesta noite. Um veículo também foi alvo em Horizonte, na Grande Fortaleza. 









Criminosos também arremessaram artefatos explosivos contra agências dos Correios, bancos privados e um prédio da Prefeitura de Fortaleza. Não há feridos em nenhum dos casos, conforme a Secretaria de Segurança Pública. 





Ainda na madrugada, um coquetel molotov foi arremessado no pátio do Detran e destruiu mais de 150 motocicletas. Os veículos faziam parte do lote de sucatas e estavam reservadas para leilão. 





Um série de ataques simultâneos a quatro ônibus nos bairros Sapiranga e Alvorada, periferia de Fortaleza, ocorreu por volta das 16h. À noite, veículos foram incendiados no Bairro Bom Jardim, na Bela Vista e na Avenida Bernardo Manoel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...