4 de julho de 2018

EQUIPES LEVAM ATÉ 4 HORAS PARA CHEGAR A GAROTOS PRESOS EM CAVERNA NA TAILÂNDIA

Um grupo de dez soldados liderados por um médico militar acompanha os 12 adolescentes e o treinador que estão presos em uma caverna parcialmente inundada, no norte da Tailândia, informaram nesta quarta-feira (4) as fontes oficiais. 








Ruetaiwan Patisen, porta-voz das equipes de resgate, afirmou que os meninos estão bem, apesar de terem ficado dez dias sem comer, e que os soldados permanecerão com eles até que sejam resgatados da caverna, localizada na província de Chiang Rai. 




Assim que recuperarem a força, os jovens começarão a aprender a mergulhar com cilindros de oxigênio para deixar a caverna de onde estão desde o dia 23 de junho.




"Não há pressa", ressaltou Ruetaiwan, assegurando que os meninos e seu treinador sairão quando estiverem prontos e seja seguro para eles mergulharem ao longo de cavernas estreitas e inundadas até a saída, localizada a cerca de três quilômetros de distância. 




Por enquanto, os adolescentes entre 11 e 16 anos e seu treinador de futebol, de 26, estão sendo alimentados com suplementos energéticos e vitaminas e as autoridades acreditam que os trabalhos de resgate podem durar de uma semana a alguns meses. 





Segundo Ruetaiwan Patisen, as equipes demoram entre 3 e 4 horas para percorrer os três quilômetros entre entrada e o local onde está o grupo através de passagens inundadas e passagens acima da água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...