30 de julho de 2018

A VERDADE! AMBULÂNCIAS QUE CHEGARÃO À JARDIM DO SERIDÓ NÃO SÃO DE EMENDA DIVULGADO POR ADVERSÁRIOS

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, informou que, o município vai receber duas ambulâncias, mas que nenhuma delas, serão compradas com dinheiro de emenda destinada pelo Deputado Hermano Morais, como estão divulgando nas redes sociais.





 

O Deputado postou nas redes sociais, uma foto de uma ambulância, dizendo que chegaria à Jardim do Seridó. Fato que foi usado pelos adversários do prefeito, enaltecendo o ex-prefeito Jocimar Dantas, como se o mesmo fosse responsável pela emenda, mas, a verdade veio à tona, pois a referida emenda são foi paga. Portanto, se ainda vem, não se sabe. O certo é que não existe nenhum dinheiro da referida emenda até o momento.





Ademais, vale salientar que, na referida postagem foi usada uma foto de uma ambulância que custa quase 200 mil reais, enquanto que a suposta emenda é de apenas 80 mil reais, valor suficiente para comprar uma ambulância bem inferior à ilustrada.








Por fim, espera-se que realmente a emenda do Deputado Hermano Morais realmente seja destinada e paga, pois o município de Jardim do Seridó não recebe uma ambulância nova há 6 anos.





Do Blog: Será que eles acha que o povo é “besta”? Brincam com a inteligência do povo, mas, a verdade sempre prevalecerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...