13 de junho de 2018

TRAGÉDIA! ACIDENTE DE ÔNIBUS DEIXA 17 MORTOS E 20 FERIDOS NA ÍNDIA

Pelo menos 17 pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas, nesta quarta-feira (13), quando um ônibus em alta velocidade se chocou em um canteiro no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia. 





O acidente aconteceu por volta das 5h (hora local), no distrito de Mainpuri, disse o superintendente da polícia local, Ajay Shankar Rai. "A investigação inicial revela que o veículo circulava com excesso de velocidade e capotou após bater em um canteiro quando virava à esquerda em uma curva acentuada", explicou o policial. 





Entre os passageiros, 16 morreram no local do acidente e outro no hospital, enquanto outras 20 pessoas ficaram feridas, entre as quais dois estão em estado grave, incluindo o motorista do ônibus. O ônibus estava indo de Jaipur, no estado do Rajastão, até Farrukhabad, em Uttar Pradesh, e colidiu quando faltavam cerca de 70 km para chegar ao seu destino. 




Os acidentes de trânsito na Índia são frequentes por causa do mal estado das estradas, as precárias condições de alguns veículos e o pouco respeito às leis de trânsito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...