18 de junho de 2018

RN REGISTRA 31 ASSASSINATOS NO SEGUNDO FIM DE SEMANA MAIS VIOLENTO DO ANO

O Rio Grande do Norte contabilizou 31 homicídios neste final de semana, no período entre sexta-feira, 16, até a noite deste domingo, 17, os dados são do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO). Segundo o OBVIO, a maioria dos crimes aconteceram em Natal, 10 homicídios que contabiliza 32,26% das mortes, Mossoró ficou em segundo lugar com 3 assassinatos, marcando 9,68%. Dezoito cidades do Estado registraram os crimes.








O dia que registou mais mortes foi o sábado com 14, na sexta-feira foram contabilizados 12 homicídios, e no domingo foram 5 mortes, desse número total, foram 30 homens e 1 mulher. Das 31 mortes, 29 foram por arma de fogo, marcando 93,55% e 2 foram por arma branca, 6,45%.





O Observatório informou que o número de homicídios ainda pode aumentar pois ainda há casos aguardando confirmação. O Obvio é o instituto que contabiliza e analisa crimes contra a vida no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...