22 de junho de 2018

PRF APREENDE QUASE 1 TONELADA DE COCAÍNA COM FOTO DE ESCOBAR NO PR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 872 quilos de cocaína na manhã desta sexta-feira (22), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Os tabletes têm a foto de Pablo Escobar, um dos maiores traficantes do mundo. 









A droga era transportada em um fundo falso, dentro de uma van abordada por volta das 7h na BR-277, em frente ao posto da PRF. 




Os policiais desconfiaram do motorista, que demonstrou nervosismo durante a abordagem, e resolveram fazer uma fiscalização minuciosa. Segundo a PRF, esta foi a segunda maior apreensão feita pela instituição neste ano. 








Conforme a PRF, o veículo estava caracterizado com adesivos que simulavam o transporte de pães, mas o compartimento de carga estava vazio. Os 730 tabletes de cocaína estavam dentro de um compartimento oculto, preparado para o transporte de cargas ilícitas. 




O motorista de 37 anos foi preso. Ele disse à PRF que saiu de São Paulo com destino a Paranaguá, no litoral do Paraná. 




A PRF encaminhou a droga, o preso e a van para a Superintendência da Policia Federal (PF) em Curitiba, onde a pesagem definitiva ainda deve ser feita. 




O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PACHECO SE DOBRA NOVAMENTE À LULA E ADIA SESSÃO DO CONGRESSO

Em jogada ensaiada com o Palácio do Planalto, o presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), adiou a sessão desta quarta-fei...