2 de junho de 2018

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA CASAL ASSASSINADO NO RN

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros e os corpos encontrados na manhã desta sexta-feira (1º) em uma estrada de terra entre as comunidades de Pium de Cima e Cajupiranga, em Parnamirim, cidade da Grande Natal. O carro em que estavam, um Renault Clio, foi incendiado pelos criminosos. Os dois foram identificados durante a tarde. 










Segundo a Polícia Militar, são poucas as informações até o momento. Acredita-se que o casal tenha sido retirado do carro e assassinado. Depois é que o veículo foi queimado. Há sinais de execução. O homem tem marca de um tiro na testa. Já a mulher, estava com as mãos amarradas com uma braçadeira de plástico. Eles foram identificados como sendo Kairo Cassiano Andrade e Maria José de Araújo. 





Segundo familiares do rapaz, eles viviam juntos. Kairo cumpria pena em regime semiaberto por assalto. Ele trabalhava em uma pousada da família durante o dia e dormia na cadeia, mas recebeu o direito de ficar em casa por dez dias depois de contrair catapora. Esta quinta-feira foi o quarto dia. Os parentes disseram que os dois saíram de casa por volta das 22h e depois não foram mais vistos. 





Próximo do carro e dos corpos havia um outro carro, um Sandero, também incendiado. Contudo, é provável que este segundo veículo já estivesse há alguns dias no local. 




O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...