29 de junho de 2018

PACIENTE É ATINGIDO POR BALA PERDIDA DENTRO DO HOSPITAL DAS CLÍNICAS NO ES

Um pedreiro de 59 anos foi atingido por uma bala perdida na manhã desta sexta-feira (29), enquanto esperava atendimento no ambulatório do Hospital Universitário Cassiano Antônio Moraes, também conhecido como Hospital das Clínicas, em Vitória. Ele foi socorrido no próprio local e já teve alta. O ferimento foi de raspão. 





O paciente estava aguardando atendimento pois tem uma cirurgia de catarata marcada no hospital. Conforme relatado pela vítima à Polícia Civil, na Divisão de Homicídios, ele escutou um barulho semelhante ao de fogos e depois escutou um barulho no teto do ambulatório, que achou ser uma lâmpada estourando. Depois percebeu um sangramento na perna.





Segundo o Hucam, a área onde ocorreu o incidente foi isolada. A Polícia Militar foi até o local e ouviu de testemunhas que a bala teria entrado pelo telhado, mas ainda não há informações sobre quem disparou. 





A perícia foi acionada para dar início às investigações. Depois de ser atendido, o homem prestou depoimento à Polícia Civil. Não foi necessário exame de corpo de delito. 



Fonte: G1/ES.

0 comentários:

Postar um comentário