21 de junho de 2018

OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 09 PESSOAS E APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES NO INTERIOR DO RN

Policiais Civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia e policiais militares do 8° Batalhão de Polícia Militar realizaram nesta quinta-feira,  (21), na cidade de Nova Cruz, uma operação denominada Griffo’s II (guardiões II). A operação teve o intuito de desarticular organizações criminosas que atuam na cidade, responsáveis por crimes de homicídio e tráfico de drogas que vem ocorrendo no município. A operação contou com a participação de aproximadamente 100 policiais, dentre civis e militares.









Na ação, os policiais deram cumprimento a 6 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, resultando na prisão de 9 pessoas até o momento e na apreensão de 4 armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e 3 espingardas caseiras calibre 12, quinze munições intactas de calibre 38 e oito munições intactas de calibre 12. Também foram apreendidos, aproximadamente, 900 reais em dinheiro fracionado, provavelmente oriundo do tráfico de drogas e um Rádio Comunicador – HT, na frequência da polícia.





As pessoas detidas foram conduzidas até a 6° DRP de Nova Cruz, onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão, como também foram confeccionados os autos de prisão dos indivíduos presos em flagrante.






Foram presos, Israel Ribeiro, 26 anos, morador da Coréia (cumprimento de mandado de prisão); José Carlos da Silva, 28 anos, conhecido por Bolachão, preso do regime semi-aberto (pego por porte ilegal de munições); Wanderson da Silva Matos, 19 anos, morador de Mãe Luiza, Natal (preso com um revólver calibre 38 e 15 munições); Jailson Valdevino de Oliveira, 23 anos, conhecido por Naninho e João Paulo Valdevino de Oliveira, 18 anos, conhecido por João Bolinha, moradores do Bairro São Judas (presos com 2 espingardas caseiras calibre 12 e com um Rádio Comunicador – HT na frequência da Polícia); Lenildo Pereira de Albuquerque, 25 anos, natural de Terra Nova/PE, com atuação criminosa nas cidades de Lagoa D’anta e Nova Cruz (pego com uma espingarda cal .12, fabricação caseira); Antônio Jeferson Feliciano da Silva, 20 anos, conhecido por Toinho de Elza Aleijada (mandado de prisão); Wadson Oliveira, 23 anos, contra quem constava um mandado de prisão; Rosângela Nonato da Silva, 21 anos, conhecida por Vanessa, presidiária do regime semi-aberto (mandado de prisão); Leandro Fernandes do Nascimento, 20 anos, cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...