4 de junho de 2018

MORRE EM HOSPITAL JOVEM MORDIDO POR TUBARÃO EM PRAIA DO PE

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (4), o jovem de 18 anos mordido por um tubarão na tarde do domingo (3), na Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. José Ernestor Ferreira da Silva chegou a passar por uma cirurgia no Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 









De acordo com o HR, onde o jovem ficou internado, o óbito ocorreu às 4h05. A informação da assessoria de imprensa é de que José Ernestor deixou o bloco cirúrgico por volta das 21h30 do domingo, após amputar a perna esquerda e parte da genitália. O jovem seguiu para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas acabou morrendo. 





O ataque ocorreu às 16h36 de domingo (3), na frente da igrejinha de Piedade. Segundo o Corpo de Bombeiros, os guarda-vidas que estavam na orla avisaram ao jovem para que ele se aproximasse da faixa de areia. No momento do aviso, ele foi mordido pelo tubarão.





Após ser retirado da água, José Ernestor foi socorrido pelos Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao Hospital da Aeronáutica, também em Piedade. Em seguida, ele foi transferido para o HR.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...