11 de junho de 2018

COVARDIA! VENDEDOR É SUSPEITO DE ESFAQUEAR E MATAR COMPANHEIRA E AS FILHAS DELA EM SP

Um vendedor de 27 anos é o principal suspeito de esfaquear e matar a companheira e as filhas dela, de quatro e oito anos, dentro da casa onde moravam, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Os corpos foram achados, na madrugada deste domingo (10), por familiares das vítimas. O suspeito ainda não foi encontrado. 




Segundo registrado no boletim de ocorrência, Thamiris de Souza Santos, de 30 anos, morava com as filhas, Nayara Machado de Souza Santos, de oito anos, e Nicolly de Souza Santos, de quatro anos, e com o companheiro, Magno Brandão Ferreira, de 27, em uma residência no bairro Parque Continental. 




No início da madrugada deste domingo, familiares informaram à Polícia Militar que havia três vítimas no interior da casa, localizada na Rua Trinta e Um. Equipes da PM se deslocaram até o endereço. 




Um dos policiais, ao abrir uma das janelas laterais da casa, avistou a cena do crime. O corpo de Thamiris foi encontrado no chão do corredor da residência. Ela apresentava duas profundas perfurações de faca no tórax e outra no braço direito, dando a entender que antes de sua morte, entrou em luta corporal com o autor do crime. 




Os corpos das meninas também foram encontrados dentro da casa. O da mais velha, Nayara, estava em uma cama, com três perfurações no tórax e uma no pescoço. A caçula, Nicolly, tinha duas perfurações no tórax.


Fonte: G1/SP - Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...