1 de maio de 2018

VÍDEO MOSTRA DESABAMENTO DE PRÉDIO DE MAIS DE 20 ANDARES NO CENTRO DE SÃO PAULO

Um prédio de mais de 20 andares desabou durante um incêndio de grandes proporções na região da República, no Centro de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (1). Moradores relatam que as chamas se alastraram para imóveis próximos no no Largo do Paissandu por volta das 1h30.





O prédio que desabou, seria uma antiga sede da Polícia Federal, e abrigava uma ocupação irregular, de acordo com a Polícia Militar. O incêndio teria começado no 5º andar do prédio e se espalhou rapidamente. Segundo a Defesa Civil, cerca de 50 famílias viviam no local.




O coronel Max Mena, do Corpo de Bombeiros, confirma a morte de uma pessoa durante tentativa de resgate. A vítima já estava com equipamento de segurança, mas acabou caindo junto com o desabamento do prédio. O bombeiro diz ainda que há possibilidade de mais vítimas, mas não precisou um número. 



O Corpo de Bombeiros faz um mapeamento da área para iniciar a retirada dos escombros. Segundo o tenente André Elias, o segundo prédio atingido pelo fogo não corre risco de desabamento e todos os moradores já foram retirados do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...