7 de maio de 2018

VEREADOR DENUNCIA BRINQUEDO QUE É ARMADO HÁ MUITOS ANOS EM JARDIM DO SERIDÓ

A população de Jardim do Seridó está revoltada com a denúncia do vereador, “Alcides Petropão”, ao MP, contra a comerciante, “Macileide de Costinha”, na qual o edil acusa o prefeito atual de omissão, por permitir que a “acusada” mantenha um “barraco” próximo à praça central da cidade, além da mesma “interditar” a rua com um pula-pula e uma piscina de bolinhas.

 

 

Em contato com nossa reportagem, Macileide explicou que, paga todos os direitos do referido ponto há mais de 08 anos, e que, seus dois brinquedos não interditam ruas, haja vista que a referida rua é muito larga, e os brinquedos nunca interditaram a rua.

 

Nas esquinas da cidade, em grupos de redes sociais, o vereador está sendo muito criticado, pois, diferentemente do caso acima narrado, há muitos outros comércios que toma espaços em ruas e até em calçadas, alguns até sem pagarem os "direitos", mas apenas os referidos brinquedos e o “barraco”, estão “incomodando” o vereador.

 

Por fim, resta saber do vereador o verdadeiro motivo da denúncia, pois se for a questão do uso do espaço público, o mesmo teria que denunciar e “atrapalhar” dezenas de comércios, que geram empregos e renda na cidade, e que para tal, também usam ruas e até calçadas, conforme  citamos.

 

Por fim, vale salientar que, os referidos brinquedos que fazem a alegria da criançada são armados aos sábados e domingos há vários anos, e o vereador já estar vereador há quase um ano e meio, e só agora fez essa denúncia. Será que tem algum interesse por trás dessa denúncia? Dizem que sim!

 

Do Blog: Esse vereador deveria mostrar trabalho. Se unir em prol do desenvolvimento da cidade, e não perseguir quem trabalha honestamente para ganhar o pão de cada dia. O que esse vereador já conseguiu para Jardim do Seridó? Até agora não ouvir falar que tenha conseguido nada! Mas, a culpa não é dele, é dos que lhe “deram” uma cadeira na câmara do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHERES SERIDOENSES MORREM EM GRAVE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Um grave acidente tipo colisão entre dois carros, na tarde desta quarta-feira, (24), entre Tangará e Serra Caiada, deixou duas mortas.     ...