25 de maio de 2018

URGENTE! PROMOTOR ARQUIVA DENÚNCIA DE VEREADOR QUE QUERIA PROIBIR BRINQUEDOS EM VIA PÚBLICA EM JARDIM DO SERIDÓ


Como era esperado, haja vista a falta de elementos probatórios, o representante do Ministério Público de Jardim do Seridó, Dr. Flávio Nunes da Silva, promoveu o arquivamento da denúncia infundada, e sem credibilidade , do vereador, “Alcides Petropão”, que queria “à força”, proibir que a comerciante, “Macileide de Costinha”, armasse seus brinquedos tipo, pula-pula e piscina de bolinhas, que há anos fazem a alegria da criançada no centro da cidade.








 

Ao investigar a denúncia, restou comprovado ao MP a legalidade da atividade comercial em relação aos brinquedos em questão, e que não haveria nenhum motivo para prosseguir com a ação, restando apenas como forma legal, o arquivamento da denúncia.





Vale salientar que, a população de Jardim do Seridó ficou muito revoltada com a denúncia do vereador, “Alcides Petropão”, ao MP, contra a comerciante,  pois existem outros tipos de comércios que também usam os espaços públicos, mas que não foram alvo de perseguição por parte do edil.

 

 

 

Por fim, resta agora torcer que essa “derrota” lhe sirva como exemplo, e que ao invés de perseguir pessoas de bem, que vivem “lutando” para ganhar o “pão de cada dia”, o edil faça alguma coisa de útil para o município.

 

 

Do Blog: O que esse vereador já conseguiu para Jardim do Seridó nesses quase 02 anos de mandato? Será que vai ficar só “brincando” de vereador, “comendo“ o dinheiro público para perseguir quem trabalha? Mas, ratifico minha opinião. Ele não tem culpa. A culpa é de quem o colocou na câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...