18 de maio de 2018

TRAGÉDIA! TIROTEIO DEIXA 10 ALUNOS MORTOS E VÁRIOS FERIDOS NO TEXAS

Um tiroteio dentro de uma escola de ensino médio em Santa Fe, região de Houston, no Texas, dez mortos, segundo o governador Greg Abbott. A maioria é de alunos, mas há também funcionários, informou o xerife local Ed Gonzalez. 








Um suspeito do sexo masculino, que se acredita ser um estudante, foi preso, disse Gonzalez. Uma segunda pessoa que pode ter conexão com o caso -- que também se acredita ser um estudante -- também foi detida, disse o xerife. 




Um policial, sob condição de anonimato, disse à Associated Press que o suspeito de ser o atirador é Dimitrios Pagourtzis, de 17 anos. Ele é integrante do time de futebol da escola e parte da equipe de dança de uma Igreja Grega Ortodoxa local.





Um policial ficou ferido, segundo um diretor-assistente e o escritório do xerife local. O resgate aéreo foi acionado. 





Oito pessoas foram encaminhadas ao Clear Lake Regional Medical Center, todas com ferimentos a bala, segundo o médico Safi Madain, responsável pelo atendimento. Seis já foram liberadas e uma está fora de perigo, mas um dos pacientes está em estado crítico. 




A polícia disse que artefatos explosivos foram encontrados dentro e fora da área da escola e pediu ajuda dos moradores para relatarem se virem algo suspeito.

0 comentários:

Postar um comentário