14 de maio de 2018

HOMENS ENCAPUZADOS MATAM DOIS DENTRO DE RESIDÊNCIAS NO RN

Dois homens foram mortos a tiros em Ceará-Mirim, na Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteceram na noite do sábado (12) e madrugada deste domingo (13) e têm características de execução. Ambos foram cometidos por homens encapuzados que invadiram as residências arrombando as portas, o que aponta para uma possível ligação. 




Nos dois casos, de acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os criminosos ainda renderam familiares das vítimas, mas elas não foram feridas. 




O primeiro homicídio aconteceu por volta das 23h20 do sábado (12). A casa invadida fica na Alameda do Brasil, no bairro Paraíba. Erivaldo Machado de Souza, de 34 anos, dormia quando três homens encapuzados arrombaram a porta e invadiram o imóvel. A irmã e a mãe estavam em casa, mas não foram feridas. Testemunhas disseram que os assassinos fugiram em um carro branco. 




A segunda vítima foi assassinada por volta das 3h. O crime aconteceu na Rua Vereador Inácio Lacone Pereira Tito, que fica no centro da cidade. Edjúnior Silva do Nascimento, de 29 anos, estava em casa com a mulher quando dois homens encapuzados arrombaram a porta e invadiram a residência. Ele foi executado, mas a mulher não foi baleada. Neste caso, ninguém viu como os bandidos fugiram. 





A DHPP deu início às investigações, mas os dois assassinatos ficarão sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...