15 de maio de 2018

CÂMERA FLAGRA CAMINHÃO INVADIR CASA E CAIR EM PISCINA NA PB

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um caminhão invadiu uma casa e foi parar dentro da piscina do imóvel no bairro do Bessa, em João Pessoa, na madrugada desta terça-feira (15). 








De acordo com o proprietário da casa, Sidney Porto, o motorista do caminhão, que transportava um jumento, explicou que tinha cochilado ao volante e acordou somente após a colisão. 







Apesar do susto, nenhum dos dois ocupantes do caminhão ficou ferido. O acidente foi registrado por volta das 3h40 e por isso os moradores da casa estavam dormindo. 




O animal que era transportado também não ficou ferido com a colisão. Ainda segundo Sidney Porto, os homens que estavam no caminhão explicaram que trabalharam o dia todo e que por isso acabaram cochilando. O proprietário da casa atingida pelo veículo relatou que os ocupantes do caminhão disseram que estavam a serviço da Prefeitura de João Pessoa. 
 
 
Fonte: G1/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...