5 de maio de 2018

APÓS PASSAR À CUMPRIR PRISÃO EM CASA, HENRIQUE ALVES AFIRMA QUE CUMPRIRÁ PROMESSA DE NÃO VOLTAR À POLÍTICA

O advogado que atua na defesa do ex-ministro Henrique Eduardo Alves (PMDB), afirmou nesta sexta-feira, (4,) que o peemedebista chorou e ficou muito emocionado ao ser informado da decisão judicial que autorizou sua saída da prisão. Preso preventivamente há dez meses, Henrique conseguiu um habeas corpus no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) e passará a cumprir prisão domiciliar.



Segundo o advogado, além de ter chorado com a notícia de que seria libertado, Henrique Alves reafirmou que vai cumprir todo o seu compromisso com a Justiça, inclusive que não será candidato.



Ainda segundo o advogado, Henrique assumiu o compromisso de não se candidatar diante do juiz Eduardo Guimarães titular da 14ª Vara Federal do Rio Grande do Norte.



Do Blog: Grande benefício para a política brasileira. Há mais tempo deveria ter saído da vida pública, e entrado na privada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...