20 de abril de 2018

“SE FAZIA OPOSIÇÃO COM RESPONSABILIDADE, SEM QUERER OFENDER NINGUÉM”, DIZ GILBERTO BRITO SOBRE CONDENAÇÃO DE JOCIMAR DANTAS


O advogado, Dr. Gilberto Brito, ex-vereador de Jardim do Seridó, então responsável por várias representações contra a administração do ex-padre/ex-prefeito, Jocimar Dantas, se pronunciou sobre a sentença, na qual, o mesmo (Jocimar) foi condenado a 2 anos de prisão e mais 5 anos de direitos políticos cassados.







Para o Dr. Gilberto Brito, o resultado é uma mostra de que a oposição era responsável, diferentemente de agora, quando inúmeras representações feitas contra o atual prefeito já foram arquivadas pelo representante do Ministério Público local.






Essa é mais uma condenação em desfavor do ex-prefeito Jocimar Dantas, proveniente de uma denúncia feita por nós. Naquele tempo, oposição se fazia com responsabilidade, sem querer ofender ninguém. Não é o que ocorre hoje, quando alguns procuram muitas vezes apenas ofender para passar ao cidadão jardinense a falsa ideia de que fiscaliza”, disse Dr. Gilberto Brito à nossa reportagem.





Do Blog: Concordo plenamente! E o pior! Eles acham que só eles tem o direito de falar, e que são donos da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...