7 de abril de 2018

PM PRENDE ESTELIONATÁRIO COM CARTÕES DE CRÉDITO FALSOS NO RN

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (6) pela Polícia Militar em Parnamirim, Grande Natal, sob suspeita de estelionato. Com ele, a PM encontrou cartões de crédito e documentos falsos, além de dinheiro, uma máquina de fazer cartões, e contracheques e RGs em branco.





A ação aconteceu no bairro Coophab. O suspeito correu para dentro de uma casa quando viu policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) passando pela Rua Hércules. Os PMs deram a volta no quarteirão e em seguida abordaram o homem, que já tentava fugir em um carro. O veículo também foi levado para a delegacia.




Os policiais contaram que, depois da abordagem, foram até o imóvel onde o suspeito disse que morava, e lá encontraram o material que foi apreendido. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado pela Polícia Civil. O homem disse à polícia que esta foi a quarta vez que ele foi preso pelo mesmo crime.


Fonte: G1.COM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...