24 de abril de 2018

JOVEM QUE CAIU DE PONTE NO PI AO TIRAR SELFIE DIZ QUE PERCEBEU RACHADURA E ALERTOU AMIGAS

A jovem Valéria Alves Ferreira, que junto com duas amigas adolescentes tiveram fraturas após cair de uma ponte 10 metros de alturana localidade Xinguara, zona rural de Castelo do Piauí,contou que percebeu e alertou as amigas que a estrutura da lateral da ponte estava rachada. Valéria disse que mesmo com as rachaduras elas decidiram ficar no local para tirar uma selfie, antes da queda que ocorreu no domingo (22).





As jovens fizeram uma foto no dia anterior a queda, divulgada pela Polícia Civil. Ao irem novamente ao local para fazer a foto Valéria percebeu os problemas na estrutura da ponte. A jovem e as adolescentes contaram que costumam ir ao local com frequência e que estavam no lugar também para ver o rio.



O local onde aconteceu o acidente é uma ponte sobre o rio Cais, que divide Castelo do Piauí e Buriti dos Montes. A pista não possui saída lateral, apenas plataformas que os moradores chamam de "orelhas".



Valéria fraturou a perna e passou por cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e para ela, a queda foi um grande susto. Ela agradeceu a Deus por não ter sofrido algo mais grave.



Segundo informações do hospital, as jovens chegaram na unidade com politraumas (vários traumas pelo corpo). A terceira adolescente, de 16 anos, teve fratura perto do calcanhar esquerdo e deve passar por cirurgia nesta segunda-feira (23).

Fonte: G1/PI.

0 comentários:

Postar um comentário