3 de abril de 2018

JOVEM PARAIBANO QUE MATOU O PRÓPRIO PAI E A NAMORADA DELE SE ENTREGA À POLÍCIA

Um jovem de 18 anos matou seu próprio pai e a namorada dele a tiros na noite de domingo (1º) no bairro da Ressurreição, em Campina Grande. De acordo com as informações da Polícia Militar, o filho não aceitava a separação do pai com mãe e o novo relacionamento dele com outra mulher, vítima no crime.
 
 
 
 
As vítimas foram identificadas como Francisco de Assis Santana Irineu, 42 anos, atingindo por tiros na cabeça, e Ana Clara Nascimento Sousa, 22 anos, atingida por três tiros no pescoço e braços. Tanto o pai, quanto a namorada do pai do suspeito não resistiram e morreram no local, antes de serem encaminhados para o hospital.
 
 
 
 
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o jovem suspeito do duplo homicídio morava no primeiro andar do prédio onde funcionava o bar que o pai tomava conta. O crime ocorreu no estabelecimento, segundo informações da polícia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O jovem está detido na Central de Polícia.
 
 
Fonte: G1/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...