23 de abril de 2018

ENTEADO MATA PADRASTO A PEDRADAS PARA DEFENDER A MÃE DE AGRESSÕES NO INTERIOR DA PB

Um homem de 57 anos foi morto a pedradas na zona rural do município de Sossêgo, no Agreste da Paraíba, nesse sábado (21). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o crime teria sido praticado pelo enteado da vítima, em meio a uma discussão familiar, na qual o homem de 57 anos teria ameaçado de morte a mãe do acusado.  



Ainda conforme a PM, o caso aconteceu por volta das 15h no sítio Bom Sucesso, quando a vítima estava caminhando com a companheira e o filho dela e houve um desentendimento. Segundo o relato da mulher à polícia, o companheiro começou a ameaçá-la com uma faca, de modo que o filho dela entrou em luta corporal com padrasto para defendê-la.



A polícia informou que o enteado da vítima, um jovem de 20 anos, teria agredido o padrasto com pedradas durante a discussão. A vítima, identificada como Paulo Cândido dos Santos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. O acusado fugiu do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...