23 de abril de 2018

EQUADOR REÚNE AMANTES DO MOTOCICLISMO E INAUGURA MONUMENTO COM NOME DA CIDADE

O feriado foi movimentado em Equador. No último sábado, dia 21, a cidade foi invadida no bom sentido por motociclistas vindos de vários municípios para o 1º Bate e Volta Lobos da Serra MC. A prefeita Noeide Sabino, o vice-prefeito Joady Gomes, vereadores, secretários e equipes recepcionaram os Lobos da Serra com frutas, sucos e muito carinho no ginásio Gilsão. Saindo de lá os motociclistas fizeram uma parada em frente à Matriz de São Sebastião e seguiram para a praça de eventos, sendo recebidos pelos amantes do motociclismo. A prefeita agradeceu ao presidente do Moto Clube Lobos da Serra MC, Antônio Correia, e aos integrantes do motoclube. O grupo Lobos da Serra foi criado em 2005 e a sede fica em Equador.








Aproveitando a movimentação na cidade, a gestão municipal inaugurou o letreiro com o nome da nossa  "EQUADOR", na praça de eventos Zequinha Sanfoneiro. Aproveitou também para fazer reparos no parquinho, o que proporciona um espaço mais bonito e humanizado para as famílias e visitantes. O letreiro já caiu nas graças dos equadorenses e visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...