25 de abril de 2018

“BRINCADEIRA”! VEREADORA PEDE RETIRADA DE SAPOS DE DENTRO DO CEMITÉRIO PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ

Podem até pensar que estamos com brincadeira, mas, realmente não é nenhuma brincadeira! E se for brincadeira, não é nossa, e sim da única vereadora de Jardim do Seridó, Andréia Araújo, eleita com o apoio do primo, o ex-prefeito, Jocimar Dantas, e do ex-vereador Joacir Costa, tio da mesma, que surpreendeu à todos na última sessão da câmara, desta terça-feira, (25), ao reclamar da presença de sapos no cemitério público municipal de Jardim do Seridó.


 


De forma inédita, o que nunca antes aconteceu em Jardim do Seridó, e acredita-se que em nenhuma outra parte do País, a vereadora pediu para a prefeitura providenciar a retirada dos sapos de dentro do cemitério, como se os sapos estivessem “ilegalmente” no campo santo.

 

A solicitação da vereadora virou chacota por todos os cantos da cidade, e nas redes sociais, pois além de inédito, não é de responsabilidade de nenhum gestor, controlar a população de sapos em logradouros públicos.

 

Ademais, isso mostra que a vereadora não sabe a grande importância dos sapos na natureza, que são os mais atuantes devoradores de insetos, principalmente os besouros que aparecem no sertão em época de inverno.

 


Ao ser questionada por um colega vereador, a vereadora não soube sugerir uma solução para o “problema”, e a “discussão” não teve nenhum proveito para a coletividade.

 

Por fim, fica uma pergunta no ar. Será que o cemitério de Jardim do Seridó não tinha sapos quando a cidade era administrada pelo primo da vereadora? Como uma das secretárias do seu primo, a mesma reclamou dos sapos, e pediu providências? Parece até uma brincadeira, mas não é!

 


Do Blog: Ninguém pode culpa-la, pois a culpa é dos eleitores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...