19 de abril de 2018

BOMBA! JOCIMAR DANTAS É CONDENADO A 2 ANOS DE PRISÃO E MAIS 5 ANOS DE CASSAÇÃO POR DESONESTIDADE COM O DINHEIRO PÚBLICO


Nem deu tempo “esfriar” os canos das pistoletas da comemoração de uma única absolvição, dos inúmeros processos aos quais responde na justiça, e o prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, leva mais uma “lapada” grande, desta vez, sendo condenado a 02 anos de prisão, e a mais 5 anos de direitos políticos suspensos.










A condenação se deu ao restar comprovado que, o ex-padre/ex-prefeito, usou dinheiro público para promoção pessoal, o que lhe rendeu duas condenações, uma na área civil, por ato de improbidade administrativa, e outra na criminal, por crime de responsabilidade.







Além deste, o ex-gestor responde à inúmeros processos, em todas as instancias judiciais, o que pode lhe render décadas de cassação dos direitos políticos, além de outras penalidades, como a privação de liberdade, com transito em Julgado.







Vale salientar que, assim como quase todos os processos aos quais responde, o seu atual aliado, Iron Júnior, foi uma das testemunhas de acusação contra o líder dos ‘bacuraus’ de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas.







Ademais, o advogado, ex-vereador Gilberto Brito também figura como testemunha no referido processo que ora condena o ex-padre/ex-prefeito, que poderá recorrer da sentença em liberdade.






Do Blog: Aqui se mostra a verdade doa a quem doer! Vamos vê se vão divulgar, mandar soltar pistolestas, e comemorarem? Duvido! Quando da absolvição do ex-prefeito em um único processo, recebi  muitos insultos de ‘bacuraus apaixonados’, mas, meu trabalho é legítimo, transparente e responsável. E agora, o que vão dizer? É PEIA!

0 comentários:

Postar um comentário