12 de março de 2018

TRAGÉDIA! ACIDENTE COM AVIÃO NO NEPAL COM 71 A BORDO MATOU 50 PESSOAS

O avião de passageiros que caiu enquanto aterrissava no aeroporto de Katmandu, capital do Nepal, na manhã desta segunda-feira (12), deixando 50 mortos, de acordo com a Reuters e Associated Press. A aeronave da companhia aérea bengalesa US-Bangla transportava 67 passageiros e quatro tripulantes.
 
 
 
 
 
 
 
 
O porta-voz do exército do Nepal, afirmou que o balanço de vítimas não está claro mas que 50 pessoas morreram no acidente, segundo a Associated Press. Responsáveis do Kathmandu Medical College, hospital mais próximo do aeroporto, disseram que estão atendendo 16 sobreviventes.
 
 
 
 
O avião foi visto dando duas voltas na direção nordeste e o piloto foi novamente interrogado pela torre de comando. Mas ele voltou a negar qualquer problema.
 
 
 
 
 
A torre de comando, então, comunicou ao piloto que o alinhamento da aeronave estava incorreto. Segundo informações, o avião tocou a barreira de cerca o aeroporto, tocou no solo e pegou fogo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...