6 de março de 2018

ROBINSON É OVACIONADO AO OFICIALIZAR AÇÕES DO GOVERNO DO RN EM CARAÚBAS

O governador Robinson Faria (PSD) foi ovacionado na manhã desta segunda-feira, 5, ao oficializar ações da sua gestão no município de Caraúbas. O chefe do Executivo potiguar, em visita administrativa realizada neste início de semana, oficializou três ações na cidade que arrancaram aplausos da população caraubense.
 
 
 
 
 
 
 
 
Dentre as ações oficializadas pelo governador estão as assinaturas da ordem de serviço para a construção de uma escola e do termo de municipalização do Hospital Regional Aguinaldo Pereira da Silva, além da distribuição de cheques do Microcrédito do Empreendedor, programa que vem impulsionado o empreendedorismo potiguar e alcançou 560 pessoas.
 
 
 
 
 
Estamos hoje aqui trazendo um programa que representa a independência financeira de muita gente. Hoje são 560 beneficiados, mas em todo o Estado já são 13 mil pessoas que têm um negócio próprio, um trabalho, uma renda, proporcionada pelo Microcrédito do Empreendedor, que é um programa do nosso Governo para atender a população que mais precisa”, declarou o governador.
 
 
 
 
 
Desde 2015, o programa Microcrédito do Empreendedor chegou a 116 cidades de todas as regiões com financiamentos que somam quase R$ 40 milhões.Foram contratadas mais de 14 mil operações de crédito para 11.800 pequenos negócios. O Programa Microcrédito Empreendedor deve contemplar até o final de 2018 todos os 167 municípios do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...