7 de março de 2018

MÃE DE CRIANÇA QUE CAIU DE MOTO EM JARDIM DO SERIDÓ XINGA E AMEAÇA PROCESSAR DIRETOR DO ‘BLOG BARRA PESADA’

Não tinha como ser diferente, pois é cômodo para as pessoas encontrarem um “culpado”, para descarregarem seus problemas, mesmo que sejam por ato próprio de irresponsabilidade, ao colocarem crianças e até bebês em eminente risco de vida.
 
 
Apesar de desfocar a foto da criança, que por sinal existem várias fotos espalhadas pelas redes sociais, e cortar a mãe da mesma da foto, evitando assim identifica-la. Apesar que não existiria nenhum crime em identifica-la, haja vista que a mesma foi vítima de uma grande irresponsabilidade de familiares, que assumiram o dolo eventual, ao transportarem a criança em uma moto, sem nenhuma proteção, colocando-a em eminente risco de vida, a mãe da criança se achou no direito de xingar, e ameaçar processar o jornalista diretor do ‘Blog Barra Pesada’, que redigiu a matéria do caso do acidente de forma muito profissional, no intuito de alertar os pais para o perigo, e para pedir providências às autoridades, que ficam de braços cruzados diante desse grande absurdo.
 
 
 
É lamentável, pois, ao invés de lutarem para que o caso seja divulgado, para servir de exemplo, evitando assim que outras mães passem por todo esse aperreio, e evitem o pior, protegendo seus filhinhos, pessoas como a mãe desse bebezinho preferem atacar quem quer alertar para o perigo.
 
 
 
Por fim, apesar de saber que muitos irão ficar com “ódio”, ratificamos que, além de ilegal, é uma grande irresponsabilidade transportar crianças muita pequenas e bebês em motos, sem nenhuma proteção. Será que colocar a vida dos próprios filhos em risco é uma demonstração de amor?
 
 
Do Blog: Quem deveria ser processada era quem cometeu a irresponsabilidade de colocar a vida da criança em risco. Mas eu não tenho medo de processo. Ainda mais quando estou defendendo os indefesos. Quais foram os procedimentos adotados nesse caso? E o Conselho Tutelar, o que vem fazendo para coibir esse absurdo? E a Polícia de Trânsito, o que fez neste caso? E os hospitais que atenderam o bebê, comunicaram o caso à polícia? São várias perguntas que precisam de respostas urgente. Estamos abertos para todas as respostas. Não foi à toa, que fui um dos mais atuantes presidentes de Conselhos de Direitos da Criança e do adolescente, em dois mandatos. Eu não tenho medo de dizer a verdade. Doa à quem doer! 


 

2 comentários:

cONCORDO COM VC, FOSTES O MAIS ATUANTE PRESIDENTE DO CMDCA O CONSELHO SEMPRE ALERTA AS PESSOAS SOBRE O PERIGO E DO RISCO MAIS INFELIZMENTE NAO TEMOS PODER DE PROIBIR PQ CABE A POLICIA DE TRANSITO, MAIS TBM O HOSPITAL DEVERIA TER ACIONADO O CONSELHO PARA QUE FOSSE REGISTRADO UMA DENUNCIA CRIME CONTRA A PESSOA QUE CONDUZIA A CRIANÇA SEM A PROTEÇÃO DEVIDA.

100% com voce meu amigo e um ato de irresponsabilidades sem tamanho. do leitor deca

Postar um comentário