6 de março de 2018

IRRESPONSABILIDADE! CRIANÇA TRANSPORTADA IRREGULARMENTE EM MOTO CAI E FICA GRAVEMENTE FERIDA EM JARDIM DO SERIDÓ

Irresponsavelmente, é comum em cidades do interior, crianças e até bebês serem transportadas em motos, em muitas das vezes, em cima do tanque da moto. Mas, pior que, quem achar que é errado, é quem é considerado errado.
 
 
Uma dessas práticas irregulares e irresponsáveis, por muito pouco não terminou em uma tragédia, em Jardim do Seridó, onde, na tarde desta segunda-feira, (05), uma criança caiu da moto de uma pessoa da família, vindo a se machucar gravemente.
 
 
Felizmente, apesar de ter sofrido um corte na cabeça, ao bater violentamente no chão, e ter ficado com o rostinho desfigurado, a criancinha sobreviveu, após ser socorrido para o hospital local, e depois transferido para o hospital Regional de Caicó.
 
 
Do Blog: Ache ruim quem achar, mas é a maior irresponsabilidade do mundo, transportar uma criança pequena em uma moto. Certamente, a condutora da moto nem habilitada deve ser. Irresponsabilidade total! A Polícia de Trânsito precisa tomar as providências! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...