20 de março de 2018

COVARDIA! MULHER É MORTA POR EX-MARIDO COM 14 FACADAS AO DESCER DO ÔNIBUS VINDO DO TRABALHO NO RN

Uma mulher de 53 anos foi morta com 14 facadas quando voltava do trabalho para casa no fim da tarde desta segunda-feira (19), na Zona Norte de Natal. O autor do assassinato é o ex-marido dela, preso em flagrante no local do crime. O homem não aceitava a separação.
 
 
 
 
De acordo com a polícia, Isolda Claudino de Almeida desceu do ônibus e seguiu para a residência onde morava. No caminho foi surpreendida por José Cândido de Melo, ex-marido dela, que a esperava para matá-la.
 
 
 
 
O homem desferiu 14 golpes de faca na ex-companheira. As facadas acertaram o peito, a barriga, o pescoço. Ela ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
 
 
 
 
Pessoas que passavam pelo local e presenciaram a cena renderam o homem e tentaram espancá-lo. A polícia foi acionada e prendeu José Cândido, que foi conduzido inicialmente ao hospital, com um ferimento no braço, e depois levado para a delegacia.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLICIAL MILITAR FORNECEU ARMAS PARA ASSASSINATO DE ADVOGADA E CLIENTE NO RN

O policial militar detido durante a operação que prendeu oito suspeitos de envolvimento na morte da advogada Brenda Oliveira, de 26 anos e d...