28 de março de 2018

CORPO DA POLICIAL DE SC MORTA NO RN SERÁ VELADO EM SC NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA, (28)

O corpo da policial militar de Santa Catarina Caroline Plescht, de 32 anos, deve chegar no aerporto Serafim Bertaso, em Chapecó, nesta quarta-feira (28) às 18h30. O velório ocorre a partir das 22h na sala Agostinho Duarte, no Centro de Eventos da cidade, no Oeste catarinense.
 
 
 
 
 
 
 
 
O deslocamento do aeroporto até o Centro de Eventos será escoltado por viaturas da polícia militar. O corpo de Caroline será sepultamento nesta quinta-feira (29) no cemitério Jardim do Éden, a partir das 10h, com honras militares.
 
 
 
 
 
A morte da policial ocorreu na segunda-feira (26), em Natal, no Rio Grande do Norte. Ela estava em férias com o marido, também policial, sargento Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos, quando o casal foi baleado em uma pizzaria durante uma tentativa de assalto.
 
 
 
 
 
 
Após atirarem nos dois, os criminosos fugiram levando a arma do sargento. Os policiais catarinenses foram levados ao pronto-socorro, ela em estado grave, mas não resistiu. Ele se recupera no hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
 
 
 
 
 
O casal trabalhava no 2º Batalhão de Polícia Militar da Fronteira (2ºBPM/Fron), no Oeste catarinense. Caroline nasceu em Campo Grande (MS), mas vivia em Chapecó desde criança. Ela entrou na corporação em 2013. Profissionais da polícia militar de Santa Catarina estão em Natal acompanhando a recuperação do sargento e as investigações do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...