21 de março de 2018

CARRETA CARREGADA DE ÁGUA TOMBA EM PLENA RUA DE JARDIM DO SERIDÓ

Uma carreta que transporta água mineral para distribuidores de Jardim do Seridó, tombou em plena rua do Bairro Comissão, na noite desta terça-feira, (20), em Jardim do Seridó.
 
 
 
 
 
Segundo testemunhas, a carreta tombou possivelmente por problemas nos freios, ou por ter escorregado no bairro da rua logo após chover, haja vista que ela desceu de ré, bateu na escada de uma moradia que fica no primeiro andar de um prédio, quando o motorista manobrava o veículo para descarregar em um distribuidor.
 
 
Além de bater na escada, a carreta derrubou parte do muro de outra casa. Felizmente, não houve feridos, restando apenas prejuízos materiais.
 
Aparentemente, a carreta tombou pelo motivo do engate do cavalo onde encaixa o pino da carreta ter quebrado na hora em que a mesma desceu.

 
 

Do Blog: Graças a Deus ninguém se feriu. Fiquei aliviado quando vi que todos os meus vizinhos estavam bem. Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...