27 de março de 2018

ARREPIANTE! JARDINENSE FLAGRA ESPOSA DORMINDO COM JOVEM FANTASMA DENTRO DO QUARTO

Você não acredita em fantasmas? Não acredita que espíritos de pessoas que morreram podem vagar pela terra? Pois preste muito bem a atenção nesse fato verídico, que aconteceu recentemente em Jardim do Seridó.
 
 
Um casal de evangélicos jardinense passou por uma experiência muito arrepiante. Segundo nos foi narrado, o homem, (não vamos citar o nome), chegou em casa, e ao entrar no quarto, e se deparou com a esposa, dormindo na cama, e um jovem rapaz ao lado da cama.
 
 
Sem entender muito o que estava acontecendo, o homem acordou a esposa, que não viu o jovem que o marido via, mas que ficou muito assombrada, e toda arrepiada se cobriu toda com um lençol.
 
Após o homem ter acordado a esposa, o jovem desapareceu, sem que nada fosse dito ou ouvido por eles.
 
Vale salientar que, não citamos nomes, pois o fato nos foi narrado por uma pessoa da família do casal, e achamos por bem transformar em matéria, por se tratar de um fato que divide opiniões. Uns acreditam, outros não acreditam. E você, acredita em almas?
 
Do Blog: Eu tanto acredito, como tenho medo de que me apareça! Apesar de já ter visto algumas coisas estranhas, não me acho preparado para vivenciar uma experiência desse tipo. Deus me livre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...