6 de fevereiro de 2018

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO INICIA SEMANA PEDAGÓGICA EM SANTANA DO SERIDÓ

A prefeitura municipal de Santana do Seridó através da secretaria municipal de Educação e Cultura deu início, aos trabalhos da educação com a abertura da semana pedagógica, que vem com o tema: "Refletir sobre a Educação de Excelência: Um desafio de todos". Na oportunidade a senhora vice-prefeita Tatiana Fátima esteve presente representando o Poder Executivo Municipal com os demais secretários e o Presidente da Câmara Municipal o Sr. Juarez Bezerra. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A secretária Municipal de educação aproveitou a oportunidade para entregar fardamento a equipe de apoio, ASGs, cozinheiras, porteiros, motoristas e bibliotecária, além do kit de EPI- Equipamentos de Proteção Individual, que era uma reivindicação de todos!
 
 
 
 

"Será uma semana de muito aprendizado, estamos a disposição para elevar e efetivar a educação com excelência em nosso município, precisamos dá ajuda e empenho de todos. sejam todos bem vindos e que Deus nós abençoe a cada dia para vencemos as dificuldades ao longo do ano" disse a secretária Patrícia Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENTIDADES CRITICAM LULA POR NÃO CONDENAR ATAQUES DO IRÃ

A decisão do governo Lula de não condenar os ataques do Irã contra Israel, iniciados neste sábado (13), foi criticada por entidades judaicas...