28 de fevereiro de 2018

QUADRILHA EXPLODE CARRO FORTE PRÓXIMO DA DIVISA DA PB COM O RN

Mais um carro forte é explodido na Paraíba, dessa vez o roubo a carro forte aconteceu na PB 221 (PB Itó Morais), no trecho que liga São José do Sabugi a Santa Luzia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Segundo informações colhidas no local, uma Frontier Nissan cor Preta interceptou o carro forte e trocou tiros com os seguranças, segundo um dos seguranças do carro forte, um tiro no motor do mesmo fez com que ele perdesse a força, mais na troca de tiros fez com que se distanciassem dos bandidos que estavam na Frontier, esse foi o tempo para que os seguranças conseguissem sair do carro forte após perder o controle e se abrigarem dentro do mato. Depois disso os bandidos se aproximaram do veiculo e terminaram o serviço (explodiram e levaram o dinheiro). Também foi visto um Veículo modelo Audi também na cor preta. Por sorte os seguranças sofreram apenas pequenas escoriações, ninguém foi atingido por tiros.
 
 
 
 
 
Os bandidos ainda atravessaram um veiculo no meio da pista e colocaram fogo no mesmo na tentativa de atrapalhar a chegada da policia.
 
 
 
 
 
A Policia está fazendo buscas na região, e até o fechamento dessa matéria nenhuma suspeito foi preso. A qualquer momento mais informações.
 
 
 
Fonte e fotos: Sertão em destaque.

0 comentários:

Postar um comentário