16 de fevereiro de 2018

PROCESSO QUE CASSOU JOCIMAR DANTAS TEVE MAIS 03 CONDENADAS POR PARTICIPAREM DE FALCATRUA EM LICITAÇÃO COM DINHEIRO DA SAÚDE

No processo o qual o ex-prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, foi condenado pela justiça federal, e por isso foi incluído na lista dos políticos inelegíveis, também foram condenadas, as integrantes da então comissão de licitações, Joseane Silva de Azevedo, Jaqueline dos Santos Cirne e Josilene do Nascimento Araújo, que não poderão contratar com o poder público pelo período de 3 anos, por sinal, as mesmas tiveram seus bens bloqueados no início de 2017, enquanto o processo tramitava na justiça.
 
 
Para a Justiça federal, restou comprovada a participação do então prefeito, e de suas integrantes da comissão de licitações, por simulacro de licitação e superfaturamento, na compra de medicamentos, em detrimento do erário público, e da população, que indiretamente foi prejudicada pela falcatrua.
 
Vale salientar que, esse é o resultado de apenas um dos inúmeros processos que tramitam na justiça em desfavor do ex-padre e ex-prefeito, Jocimar Dantas, que deverá ser “banido” da política por muitos e muitos anos, caso se confirme as condenações que o mesmo já sofreu nas primeiras instâncias.
 
 
Do Blog: Quem viver verá, esse DESONESTO banido da política por décadas. Pior que tem uns BABÕES e BABONAS que ainda acreditam nesse DESONESTO, e ficam com raiva de quem divulga as matérias. Então fiquem com raiva da justiça, pois tem todos os dados em seus sites oficiais. É PÉIAAAAA!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...