2 de fevereiro de 2018

MOTORISTA DO JORNAL TRIBUNA DO NORTE MORRE EM CAPOTAMENTO DE CARRO EM BR NO SERIDÓ POTIGUAR

Um motorista que prestava serviço para um jornal de Natal morreu após capotar o carro na madrugada desta sexta-feira (2), na BR-226, na região Seridó potiguar. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima foi arremessada para fora do veículo. As causas do acidente ainda serão investigadas.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
De acordo com a PRF, o caso aconteceu por volta das 4h15 no quilômetro 157 da BR-226 - o trecho fica próximo à entrada para o município de Cerro Corá, e distante cerca de 18 quilômetros de Currais Novos, ambos na região Seridó potiguar.
 
 
 
 
 
O carro modelo Montana, que seguia um itinerário para distribuir a edição diária do jornal Tribuna do Norte, saiu da pista e capotou. O motorista identificado como Gustavo Alberto Costa, de 30 anos, foi arremessado para fora e morreu na hora.
 
 
 
 
Como nenhum outro veículo se envolveu no acidente, nem foi encontrado animal na pista, o acidente pode ter sido provocado por um cochilo do motorista ao volante.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...