9 de fevereiro de 2018

FORAGIDO É PRESO APÓS ATIRAR NA FORÇA NACIONAL PARA TENTAR FUGIR DE ABORBAGEM NO RN

Um foragido da Justiça foi preso em Natal pela Força Nacional após tentar escapar de uma abordagem e atirar nos policiais. Ele estava com outro homem que portava 200 gramas de cocaína e também acabou preso.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por volta de 20 horas desta quinta-feira, (08), uma equipe reforçava o policiamento no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte da capital, e desconfiou da dupla, que estava numa motocicleta. O passageiro da moto viu a caminhonete da Força Nacional, desceu do veículo, correu, pulou um muro e atirou contra os policiais, mas foi localizado e preso numa rua próxima. Com ele, foi encontrado o revólver calibre 38. Ao consultar os dados do infrator, os agentes descobriram que havia um mandado de prisão contra ele.
 
 
 
 
 
Já o condutor da motocicleta foi detido no local, mas como estava sem documentos, a equipe foi até sua residência. Lá, foram apreendidos pacotes com cocaína, totalizando 200 gramas. Ele e o parceiro foram encaminhados à 2ª Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados e ficaram sob custódia da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...