23 de fevereiro de 2018

CHUVA FORTE VOLTA A CASTIGAR A REGIÃO METROPOLITANA DO RIO

Mais uma vez a Região Metropolitana do Rio é atingida por chuva forte. Em Niterói e São Gonçalo chove forte desde o fim da manhã desta sexta-feira (23). Moradores da Barra da Tijuca e Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, também sofrem com o temporal. Importantes avenidas da cidade estão completamente alagadas. Esse é o terceiro dia de chuva forte no Rio de Janeiro.
 
 
 
 
 
 
 
 
Na noite desta quinta (22), também choveu forte no Rio e na Baixada Fluminense. O município permanece nesse estágio desde que caiu o temporal do dia 15 desse mês, que deixou quatro pessoas mortas.
 
 
 
 
 
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a sexta-feira será de tempo instável na cidade do Rio. A previsão é de céu nublado a encoberto com condições para ocorrência de chuva fraca a moderada a qualquer hora do dia. Ventos moderados e temperaturas em declínio. Máxima de 28°C.
 
 
 
 
 
De acordo com o Alerta Rio, em apenas 1 hora, entre 11h35 e 12h35 choveu 23,0 mm no Vidigal, 18,8 mm na Rocinha, 17,8 mm em Santa Teresa, 16,2 mm no Jardim Botânico, 11,6 mm em São Cristóvão e 10,0 mm na Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...