5 de fevereiro de 2018

CEARENSE QUE GANHOU QUASE 40 MILHÕES EM LOTERIA É MORTO A TIROS EM BAR

Um empresário foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (04) no município de Campos Sales, na Região do Cariri cearense. Segundo a polícia, a vítima era ganhadora de um prêmio de R$ 39 milhões na Mega-Sena, em um sorteio realizado no ano de 2011.
 
 
 
 
 
Ainda conforme a polícia, o empresário estava em um bar quando foi surpreendido pelos disparos. Ele foi atingido e morreu no local.
 
 
 
 
 
O delegado Bruno Fonseca, titular da Delegacia de Polícia de Campos Sales, disse que a vítima é o empresário Miguel Ferreira Oliveira, conhecido na região como "milionário da Mega-Sena". Ele deixou São Paulo e foi para o Ceará após ganhar o prêmio, conforme o delegado.
 
 
 
 
 
 
A Polícia Civil informou que, atualmente, Miguel Ferreira atuava como empresário do ramo de aluguéis de imóveis. A polícia informou, ainda, que a vítima possuía passagens por embriaguez ao volante e desacato.
 
 
 
 
 
Equipes da Polícia Militar foram acionadas após o crime, mas não conseguiram prender o suspeito.
O delegado Bruno Fonseca disse que um inquérito policial será instaurado na Delegacia de Campos Sales para investigar o caso e descobrir a motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...