15 de fevereiro de 2018

ACABOU! NOME DE JOCIMAR DANTAS JÁ CONSTA NA LISTA DOS INELEGÍVEIS E NÃO PODE MAIS SER CANDIDATO


O Verde dos ‘Bacuraus’ de Jardim do Seridó vai murchar com essa verdadeira bomba, que deveria ter sido “detonada” pelo próprio ex-prefeito, Jocimar Dantas, ou mesmo pelos seus “Babões Oficiais”, mas não o fazem, e seguem “ludibriando” os “apaixonados”, que passaram o carnaval de Jardim do Seridó gritando “é o padre!”, que nem é mais padre, nem pode mais ser candidato.
 
Conforme informações contidas no site oficial do TRE/RN, o ex-padre, Jocimar Dantas, ex-prefeito de Jardim do Seridó, já é tido como inelegível, haja vista que, já é condenado por ato de improbidade administrativa em um dos vários processos que tramitam na justiça, não cabendo mais recurso no processo julgado pelo Justiça Federal.
 
 
Apesar que no referido processo, no qual o ex-padre já foi condenado, a cassação ser de apenas 3 anos, ainda restam vários outros processos que tramitam na justiça, e que podem elevar em muito o tempo de inelegibilidade do mesmo, pois em alguns processos, o ex-prefeito já foi condenado em duas instâncias, e aguarda decisão da última instância.
 
 
Por fim, vale salientar que, isso não é nem uma novidade, pois durante seus dois mandatos como prefeito, o ‘Blog Barra Pesada’ sempre denunciou os desmandos e as falcatruas do “santo” prefeito, e agora o mesmo é condenado por DESONESTIDADE com o dinheiro do povo.
 
 
Do Blog: Agora não tem mais jeito. Acabou! O ex-padre DESONESTO agora não pode ser candidato. Ao invés de gritarem: “É o Padre!”, seria correto gritaram: “É O Desonesto!”. É Peia!

0 comentários:

Postar um comentário