19 de janeiro de 2018

VIROU ROTINA MESMO! PROMOTOR ARQUIVA MAIS UMA DENÚNCIA DE IRON JÚNIOR & “CIA” CONTRA PREFEITO AMAZAN

Parece até matéria esquentada, mas, é mais uma das inúmeras denúncias feitas pelo presidente da câmara de Jardim do Seridó, Iron Júnior e seus Comandados, em desfavor do atual prefeito, Amazan Silva, que é arquivada pelo representante do Ministério Público da comarca de Jardim do Seridó.
 
 

 
 
Desta vez, o ex-“bicudo”, que do dia para noite se tornou aliado dos “bacuraus”, os quais eram tratados por ele (Iron Júnior) de 'Quadrilha de Ladrões’, queria que o Ministério Público aceitasse a denúncia de que o prefeito teria cometido irregularidade em preenchimento de vagas em curso ofertado pelo SENAI, em Jardim do Seridó, mas restou comprovado que não houve nenhuma irregularidade por parte do executivo municipal.
 
 
Após manifestação do prefeito Amazan Silva junto ao Ministério Público, o Promotor de Justiça, da comarca de Jardim do Seridó, Dr. Flávio Nunes da Silva, decidiu por arquivar a denúncia.
 
 
 
 
 
 
Com mais esse arquivamento, fica muito explícita a postura perseguidora do atual presidente da câmara, que junto com seus comandados, não sabe fazer outra coisa, senão fazer denúncias fantasiosas, sem nenhum fundamento, e por isso são arquivadas pelo Ministério Público. 
 
 
 
Do Blog: Quais foram os projetos ou benefícios do presidente da câmara de Jardim do Seridó e seus comandados para a população de Jardim do Seridó durante o ano de 2017? Queria vê-los unidos em prol da coletividade, mas, seria algo quase que impossível. Uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...